Venha realizar seu percurso psicanalítico com a EPC

Cadastre-se e faça parte da nossa lista PREMIUM

Psicanálise é um método terapêutico criado por S. Freud que consiste fundamentalmente na interpretação, por um psicanalista, dos conteúdos inconscientes- palavras, ações e produções imaginárias- de um indivíduo, com base na associação livre e na transferência. Tem como objeto de estudo o inconsciente.

A Escola de Psicanálise de Curitiba (EPC) é um espaço dedicado à transmissão, pesquisa e prática com base na teoria psicanalítica. Nosso principal objetivo é oportunizar espaços de vivência, escuta e trocas com qualidade, ética e seriedade.

Formação e Pós-Formação em Psicanálise; Atendimento Psicanalítico; Supervisão Clínica; Estudos teóricos; Discussão de casos clínicos; Café & Psicanálise; e Gestão de Carreira para Psicanalistas.

Vem ser psicanalista e fazer parte da rede EPC.

• Formação dinâmica pautada na prática clínica.
  • Tripé: Estudo Teórico + Análise Didática + Supervisão
  • Tempo previsto: até 36 meses.
  • Valor: R$ 1.250,00 (12 parcelas de R$ 104,16)
  • 9ª Turma: 18/03/2021.
  • MATRÍCULAS- EM BREVE

Diferenciais:

• Estudo Teórico, Análise e Supervisão inclusos no valor.
  • Corpo docente com ampla vivência no campo psicanalítico.
  • Aulas gravadas e ao vivo.
  • Dicas para Gestão de Carreira.

O Treinamento definitivo para a gestão da sua carreira como psicanalista.

• Treinamento 100% online voltado para psicanalistas e estudantes de psicanálise.
  • Direcionado para aqueles que estão (ou tem interesse) de iniciar a carreira; e para os que já atuam e desejam aprimorar as competências necessárias para o percurso psicanalítico.
  • Valor: R$ 397,00 (12 parcelas de R$ 33,08)
  • INÍCIO – 4ª Turma: 18/03/2021.
  • MATRÍCULAS- EM BREVE

Quem Somos?

A Escola de Psicanálise de Curitiba – EPC oferece espaços de transmissão da Psicanálise através de estudos teóricos, análise pessoal, seminários, discussões clínicas, projetos e supervisão no âmbito da formação.

Nossos Diferenciais

Formação, Atendimento e Supervisão

Nosso Blog

Outros Serviços

Metodologia do curso de Psicanalise

Estudo Teórico

Análise Didática

Supervisão Clínica

Artigo de Conclusão

Fale com a equipe da EPC

Onde Estamos

Em tempo de pandemia, todas as atividades são virtuais. Atendimento presencial somente com horário agendado.

escoladepsicanalisedecuritiba@gmail.com