Estratégia de Carreira para Psicanalistas

O curso definitivo para a gestão do seu percurso na psicanálise.

• Modalidade: 100% online.
  • Carga horária: 60 horas/aulas.
  • Conteúdos voltados para competências e gestão com foco em marketing, comunicação e imagem.
  • Recursos:vídeo aulas gravadas; workbook; e mentoria.
  • Público alvo:Psicanalistas e estudantes de psicanálise. Direcionado para aqueles que estão (ou têm interesse) de vivenciar a transição de carreira; e para os que já atuam e desejam aprofundar o seu percurso na psicanálise.

Valor: 397,00 (consulte as possibilidades de parcelamento).

Saiba mais

O curso Estratégia de Carreira para Psicanalistas é voltado para quem está vivenciando a psicanálise. Reflete sobre pontos fundamentais de gestão que contribuirão para o aprimoramento contínuo do percurso.

Oferece método, instrumentos e técnicas de gestão que são transversais e fundamentais na vivência da psicanálise.

Ao final, o aluno terá consigo um Plano de Carreira– elaborado durante o curso- com inúmeras estratégias para o aprofundamento da vivência no campo psicanalítico.

METODOLOGIA

1. Etapa Teórica:Conteúdos teóricos/práticos com foco em gestão. (Acesso até 90 dias após a matrícula).
  2. Etapa Prática:Elaboração do Plano de Ação profissional. (Até 75 dias após a matrícula).
  3. Mentoria:01 hora/aula- discussão/reflexão individual do Plano. (Ocorre após elaboração e envio do Plano de Carreira (prazo máximo para mentoria: 90 dias após a matrícula).

ETAPA TEÓRICA

ETAPA PRÁTICA

ELABORAÇÃO DO PLANO DE AÇÃO- Exercício individual, com base nas aulas teóricas.

MENTORIA

Atendimento online individual para discussão, reflexões e orientações sobre Plano de Ação.

Duração: 01 hora

Fabricio Tavares

Psicanalista e Docente. Graduação em Administração de Empresas e Serviço Social, Pós-Graduação em Gestão de Carreira e Formação de Líderes. Mestrado interdisciplinar com o tema “Violência doméstica contra a mulher”. Docente dos cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de Psicologia, Administração e Serviço Social.

Marcos Simões

Psicanalista e Docente. Graduação em Comércio Exterior, Pós-Graduação em Gestão de Negócios e Gestão de Projetos. Experiência profissional no setor público e no setor privado. Palestrante. Conteudista do Blog da Escola de Psicanálise de Curitiba.

Danielle 2

Danielle Machado

Psicanalista com longa trajetória no campo da comunicação, marketing e gestão. Gestora de Comunicação, do canal do youtube e Conteudista do Blog da Escola de Psicanálise de Curitiba.

Diferenciais!

• Treinamento 100% online.

• 60 horas/aula.

• Curso teórico-prático transformador com mudanças rápidas e comprovadas em competências para o destaque profissional;

• Exercícios práticos baseados nas modernas técnicas de gestão cientificamente validadas e comprovadas.
    • Garanta o seu destaque profissional, desenvolvendo e aprimorando técnicas, estratégias e habilidades para o alcance de resultados de alta performance.
    • Certificado emitido pela EPC, com validade em todo o território nacional de 60 horas/aula (com validade para Lattes e Atividades Complementares).

Mais sobre o Curso!

Este curso é voltado para aqueles que vivenciam o percurso psicanalítico e:

• já atuam ou pretendem atuar como psicanalistas;
  • sentem-se inseguros em relação à clínica;
  • têm dúvidas em como conduzir a transição de carreira;
  • têm dificuldades para planejar a carreira e atingir os objetivos almejados;
  • desconhecem sistemas de gestão de carreira, ou têm dificuldades em colocá-los em prática;
  • desejam ampliar seus resultados no trabalho como psicanalistas;
  • querem conhecer as modernas técnicas de marketing e marketing digital, aplicadas ao campo psicanalítico;
  • desejam orientações para elaboração e sistematização do Plano de Carreira;
  • necessitam de esclarecimentos para estruturar o trabalho como psicanalista- consultório, comunicação, visibilidade do trabalho, etc.

Políticas Contratuais

• BLOQUEIO POR COMPARTILHAMENTO DE SENHA: A senha e acesso é de uso exclusivo intransferível do titular da matrícula. A EPC adota o sistema X-premiere® de bloqueio. Conforme clausula contratual, caso seja identificado o uso simultâneo de senha, ou acesso a partir de diferentes endereços IP, a matrícula será cancelada IMEDIATAMENTE, sem restituição de valores.
  • REQUISITOS MÍNIMOS PARA ACESSO DO CURSO: Navegador: Chrome: última versão; Firefox: última versão; Safari 8.1 ou superior; Internet Explorer 11 ou superior. / Conexão: 10Mbps de download; Resolução Recomendada: 1920×1080.

O que dizem nossos alunos

Garanta hoje mesmo a sua Matrícula!

Fale com a equipe da EPC